Total de visitantes até hoje

sábado, 30 de abril de 2011

Natália Zilio Pereira - Jogadora de Vôlei da Seleção Brasileira.

        Campeã Olímpica, medalha de ouro, Londres 2012; Ponteira passadora, que defende as cores do Rio de Janeiro e da Seleção Brasileira, nasceu em Loanda-PR, 04 de abril de 1989, mas, foi registrada dias depois em Ponta Grossa-Pr, e quando tinha 30 dias de vida a família se mudou para a cidade de Joaçaba (SC). Filha do ex-jogador de futebol Kuka, revelado pelas categorias de base do antigo Matsubara, e que nasceu na cidade de Nova Londrina. Sua mãe, Lucimar Zilio, é de tradicional família nova-londrinense. Foi lá em Joaçaba que Natália começou a despontar nesta modalidade esportiva.




          Em 2005, depois de participar do mundial de vôlei da China, foi considerada a melhor jogadora infanto-juvenil do mundo.


Natália Zilio Pereira 



Ou simplesmente Natália, é uma jogadora de Vôlei da seleção brasileira , que atua na posição de ponteira passadora (na Seleção Brasileira) e oposta (nos clubes). Atualmente joga pelo time do Rio de Janeiro/SP.

          Em 2009 atuou como titular pela primeira vez na Seleção Brasileira de Voleibol Feminino. Alta e forte a jogadora Natália é bastante conhecida pelo seu alto potencial no ataque, principalmente por aliar força, potência e técnica em suas cortadas no fundo de rede.
          Natália começou a jogar voleibol nas categorias de base de Joaçaba - SC e com tamanho talento, aos 16 anos foi contratada pela equipe adulta do Osasco, através de uma carta de sua mãe enviada para o técnico da equipe do Osasco, pouco tempo depois, o talento da jovem jogadora foi reconhecido. 

No ano seguinte atuou na superliga como titular da equipe. Também integrou a Seleção Brasileira Infanto-Juvenil onde disputou dois Campeonatos Mundiais, conquistando a medalha de ouro e sendo eleita melhor jogadora em ambos e a Seleção Brasileira Juvenil onde também conquistou a medalha de ouro no Campeonato Mundial e foi eleita melhor jogadora do campeonato.

Natália e seu tio Bira
       


    “Natália é um talento do vôlei brasileiro. Vem evoluindo, melhorando e, com isso, todo potencial que ela tem está aparecendo. Se destacar cada vez mais e se tornar uma das melhores do mundo depende só dela ter determinação, garra, concentração em treinos e jogos, cuidados pessoais e com todos os detalhes que fazem com que uma atleta seja uma grande jogadora. Desde que a conheço ela demonstra tudo isso e, sendo assim, acredito que ela está em um bom caminho”, analisa José Roberto Guimarães, técnico bi-campeão Olímpico.





Natália Pereira
campeã olímpica
Natália durante o Grand Prix de 2011.
Voleibol
Nome completoNatália Zilio Pereira
ModalidadeVoleibol indoor
Nascimento4 de abril de 1989 (26 anos)
Ponta GrossaPR
Nacionalidade brasileira
CompleiçãoPeso: 76 kg Altura: 1,83 m
ClubeBrasil Rio de Janeiro
Medalhas
Competidora do Bandeira do Brasil Brasil
Jogos Olímpicos
OuroLondres 2012Equipe
Campeonatos Mundiais
PrataJapão 2010Equipe
BronzeItália 2014Equipe
Copa do Mundo
PrataJapão 2007Equipe
Grand Prix
OuroTóquio 2009Equipe
PrataNingbo 2010Equipe
PrataMacau 2011Equipe
BronzeOmaha 2015Equipe
Copa dos Campeões
OuroJapão 2005Equipe
OuroJapão 2013Equipe
PrataJapão 2009Equipe
Competidora de Osasco
Campeonatos Mundiais
PrataDoha 2010Equipe
Campeonato Sul-Americano
OuroLima 2009Equipe
OuroLima 2010Equipe
Competidora do Rio de Janeiro
Campeonato Sul-Americano
OuroOsasco 2015Equipe






18 comentários:

  1. O Kuka, pai de Natália, é meu amigo, ele jogou no Time do Nova Londrina Esporte Clube e foi num jogo do Nova Londrina, na cidade de Paranavaí que Ele foi contratado pelo Matsubara... Parabéns pela filha, excelente jogadora da nossa Sel. Brasileira de Voley e do Osasco/SP.

    Felicidade sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Natália, vc é uma vencedora!

    ResponderExcluir
  3. Sou o José Carlos de Nova Londrina, fico feliz em saber que Natália é filha de família tradicional de nossa cidade, família Zilio, sobrinha da Jane Zilio - ex-vereadora por duas vezes e neta do sr. Hilário Zilio e do Seu Luizão pai do Kuka... Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou de Araçatuba, cidade localizada no interior de São Paulo. É muito bom termos uma jogadora que tem tanta raça e determinação como a Natália que atua pela nossa seleção brasileira.
    Gostaria de vê-la atuando pela equipe do Vôlei Futuro, acho ela uma excelente jogadora e tem as caracteristicas de uma profissional que essa equipe está precisando.
    Parabéns Natália.

    Um super beijo de um grande fã de Araçatuba-SP.

    ResponderExcluir
  5. natalia eu sou de nova londrina dezejaria muito jagar volei me destaco bastante mas não temos sertos "patrocinios" e nem treinador.mas passei para dizer que numca gostei de volei mas depois que te vi jagando passei ter amor pelo esporte e leio sempre sua estoria aqui do bloge esperei muito pela sua recuperação.Valeu por ser essa pessoa muito especial e humilde.
    n:Maycon Douglas Soares

    ResponderExcluir
  6. minha idolo,sonho como você sonhou um dia espero realizar meu sonho,assim como você realizou,tenho muita admiração em você!!!uma grande vencedora,guerreira,e lutadora,sou assim também e espero me realizar sendo um dia como você.

    ResponderExcluir
  7. sou sua fã! você me inspira e por isso quero ser igual a você! eu me espelho em você em meus treinos e jogos! não sou tão boa quanto , mas eu sei que um dia eu chego la! para mim você ja é uma campea! felicidades
    ass; Andressa Ribeiro Silva

    ResponderExcluir
  8. olà natalia!virei seu fã! boa sorte e tudo de bom pra você.bj!!ah...você é linda!!!!!!!carlos bandeira.

    ResponderExcluir
  9. Natália,

    Trabalho em uma empresa de grande porte e gostaríamos do contato do seu empresário, pois estamos organizando um evento e gostaríamos de sua participação.
    Meus contatos: (21) 7773-0605 / 3733-7955
    monica.gamba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nati você é maravilhosa te amo infinitamenteeeee você é diva demais, me espelho sempre em você todas as vezes que falei c você fiquei muito feliz, pra mim você é a melhor do mundo,enfim eu amo a Unilever, sou unilover <333

    ResponderExcluir
  11. Olá Natália.
    Parabens pela vitória de hoje.
    Desejo para você todo o sucesso do mundo.
    Eu só não entendo o porque desta dificuldade de arranjar um namorado pois acho voce muito linda e maravilhosa.
    Moro na cidade de Salvador e gostaria muito de poder desfrutar com você as belezas desta terra.
    Bjos do seu fã número 1.
    Luiz Otávio
    Cel: (71)9316-5842
    e-mail : lucktavio500@hotmail.com
    Facebook : Luiz Otavio

    ResponderExcluir
  12. Natália!

    Sou empresário trabalho com eventos esportivos em Palmas Tocantins, gostaria de entrar em contato com seus representantes para traze-la até Palmas para um evento.

    Parabéns pela conquista! super liga 2012 - 2013!

    alongarepalmas@gmail.com
    tafarelvsa_10@hotmail.com

    TAFFAREL (63)81198192 - (63)84125081

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTRE EM CONTATO COM A NATÁLIA AQUI: https://www.facebook.com/nataliaziliooficial

      Excluir
  13. Gente, aqui foi uma matéria sobre a grande jogadora brasileira de Vôlei, Natália... Quem quiser entrar em contato com ela entre aqui; https://www.facebook.com/nataliaziliooficial

    ResponderExcluir
  14. Ponteira passadora, que defende as cores do Rio de Janeiro e da Seleção Brasileira, nasceu em Loanda-PR, 04 de abril de 1989, mas, foi registrada dias depois em Ponta Grossa-Pr, e quando tinha 30 dias de vida a família se mudou para a cidade de Joaçaba (SC).

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por ter passado sua infância na nossa aguerrida cidade de joacaba

    ResponderExcluir
  16. Nathália parabéns por vc ser uma jogadora extraordinária e que sempre se manteve humilde. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  17. Nice post. I was checking constantly this blog and I am impressed! And also with our web site, Add Hunters you're going to benefit from our international usages!Items listed on Add Hunters include electronics, pets, cars and, vehicles and other categories including land and property. Feel free to visit our web site http://www.addhunters.com heavy machinery for rent in qatar

    ResponderExcluir

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!