Total de visitantes até hoje

sábado, 18 de fevereiro de 2012

O PODER DO AMOR (Co-autoria Prof. Osmar Fernandes)


          Seja o dono do seu pensamento e domine seu sentimento. Sua palavra é seu guia. Faça tudo com amor. Ame a tudo e a todos. Ame seu semelhante, seus animais, seu planeta. Essa é a lei. Seu destino está em suas mãos. Tenha sempre bons pensamentos e faça tudo com dignidade, respeito, carinho, alegria; e a felicidade desejada será alcançada. Seu mundo é do tamanho do seu desejo.

          Toda ação tem uma reação. Então, dê qualidade de vida aos seus pensamentos e o resultado final será o melhor possível. Crie seu livre-arbítrio com espiritualidade, pacificamente, e caminhe sempre rumo ao desejo esplêndido do amor. Procure atrair na sua mente o mundo amigável. Seu presente está ligado ao passado, e seu presente está construindo seu futuro.

          Lembre-se que você colhe o que planta. Portanto, Plante bons pensamentos. O milagre da vida é mágico, transforma palha em ouro: “Ame o próximo como a si mesmo”. O sentido oculto de Deus, na criação do homem, está tão claro, que, poucos conseguem enxergar. Viemos ao mundo para sermos felizes, para vivermos no paraíso, para gozarmos a vida e tudo de bom que há nela. Os que conseguem assimilar isso conquistam seu oásis, bebem da água da vida, são felizes.

            Sempre diga a si mesmo: “Estou de bem com a vida.” Seu estado de espírito atrai o que você pensa, o que sente e o que deseja. Em momentos difíceis pense em momentos agradáveis. Leia um bom livro. Ouça sua música predileta. Transforme sempre um momento turbulento num momento favorável.

          Ao se levantar da cama de manhã, medite, e transforme seu pensamento na lâmpada de Aladim. Crie seu próprio Gênio – o poder do Amor. Pense positivamente em toda sua tarefa do dia e todo desejo de sua vida, e diga a si mesmo: “Meu desejo é para mim uma ordem.” Tenha certeza do que você quer e faça o pedido a si mesmo. Você é o dono da chave de sua vida. A porta só vai se abrir se você usar a chave e a chave é você. Não se preocupe com a porta, ela sempre está ao seu alcance, ela é o seu desejo, a sua ordem. Ela simplesmente vai obedecer à chave.

          Sonhe com os seus desejos como se eles já lhes pertencessem.  Acredite no seu pensamento firme, pois sua ordem de fé é ilimitada. Ao conquistar o desejo ordenado, sinta-se feliz. Faça um brinde. Todo momento de glória tem que ser festejado. Celebre-o de forma grandiosa, para que o universo continue emitindo o magnetismo da magia das realizações de suas ordens.

          Acredite sempre na sua intuição. Não dê ouvidos aos incrédulos, aja, essa é a sua tarefa. Esse é o processo criativo. O universo está respondendo aos seus pedidos, mexa-se, e realize todos os seus sonhos. O sucesso de sua vida e de sua felicidade está em suas mãos, a chave é você.


Co-autor - Professor Osmar Fernandes, em 16/02/2012
Código do texto: T3502118



(Texto baseado no livro – O Segredo)
Osmar Soares Fernandes

 Código do texto: T3502118

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.