Total de visitantes até hoje

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Miss Nova Londrina - Marli Soares Fernandes - 1978

          Filha de: João Fernandes de Almeida e de Lêda Soares de Almeida; Divorciada e Empresária na cidade de Florianópolis/SC; Nascida na data de 23 de dezembro de 1961, na cidade de Nova Londrina, Estado do Paraná; Filhos: Junior e Daniel; Irmãos: Wilson, Osmar, Marlene, Marley e Marcesley.


     A MISS NOVA-LONDRINENSE/1978, MARLI SOARES FERNANDES, CONCORREU AO CONCURSO MISS PARANÁ 1978, REALIZADO NO GINÁSIO DE ESPORTES CLUBE PINHEIROS, NA DATA DE 10 DE JUNHO DE 1978, NA CIDADE DE CURITIBA, CAPITAL DO ESTADO DO PARANÁ























MISS BRASIL 1978

A bela Suzana Araujo, Miss Ipatinga, Miss Minas Gerais e Miss Brasil 1978, foi a Acapulco, Mexico, disputar com 75 jovens de muitos paises, o Miss Universo 1978, vencido pela Miss Africa do Sul, Margaret Gardiner. A mineira Suzana Araujo dos Santos, foi eleita Miss Brasil 1978 em Brasilia, concorrendo com 24 candidatas dos diversos Estados brasileiros. Uma linda Miss Brasil!


Suzana Araujo, Miss Ipatinga, Miss Minas Gerais e Miss Brasil 1978
              

Um comentário:

  1. Parabéns aos organizadores do miss Nova Londrina/1978, e em especial, à minha irmã Marli, que, representou muito bem a beleza da mulher nova-londrinense nas passarelas do Miss Paraná, 1978 na capital do nosso Estado... Com certeza, uma página marcante na história da nossa Rainha do Noroeste do Paraná, nossa querida Nova Londrina.

    ResponderExcluir

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!