Total de visitantes até hoje

domingo, 11 de maio de 2014

Plataforma de lixo ao lado do Centro Esportivo Edson Gradia









As fotos acima foram registradas hoje dia 10 de maio de 2014. O mesmo problema, Lixão, no mesmo lugar... "ISSO É LAMENTÁVEL!". Nossa cidade está passando há tempos por uma epidemia de dengue. Segundo informações tem 1342 casos confirmados.

Fonte: http://www.portalguaira.com/PG/parana-estado-tem-mais-de-85-mil-casos-de-dengue-diz-secretaria-de-saude/

ACONTECEU:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014



Presidente da Vila Andradina Aciona Poderes para Limpeza do Lixão ao lado do Edson Gradia

O Presidente da Associação da Vila Andradina, Romildo de Souza, detectou, nas proximidades do seu bairro, um lixão, na Rua ao Lado do Campo Edson Gradia, e de imediato acionou o encarregado do Departamento da Endemia de Nova Londrina, o Sr. Daniel e o Sr. Arlindo da Sucam - no local, eles informaram o telefone dos responsáveis (Do Poder Público), o Sr. Roberto – chefe do Departamento do Meio Ambiente, e, este, no local, informou ao Sr. Romildo, que, este setor de limpeza é de responsabilidade da Secretaria de Obras.

O Sr. Romildo informou ao Roberto, que, não queria que o lixo permanecesse,nem mesmo de uso de plataforma... caso continue o lixão naquele lugar, iria denunciar o fato ao Ministério Público. Porque é um mau exemplo que a administração está dando aos moradores, e principalmente num momento crucial em que a cidade atravessa com uma epidemia de dengue.




















http://olhodolimao.blogspot.com.br/2014/02/presidente-da-vila-andradina-aciona.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!