Total de visitantes até hoje

domingo, 19 de janeiro de 2014

Fundos da clínica da mulher transformado em Lixão

INACREDITÁVEL!

            Moradores da 180 casas, indignados, acionam O Vereador José Valter Sampaio e o Prof. Osmar Fernandes

          
          Segundo Moradores do Conjunto Habitacional Papa João Paulo II (180 casas), vizinhança ao redor da Clínica da Mulher, afirmaram que, Caminhão da Prefeitura despejou várias caçambas de lixo atrás da Clínica da mulher, transformando aquele lugar em Lixão... Provocando crime ambiental, descaso à saúde pública e um grande desrespeito aos moradores.
          Moradores entraram em contato com o vereador José Valter Sampaio (Zé Picareta) e com o Prof. Osmar Fernandes, onde denunciaram o descaso do lixo jogado atrás da Clínica da Mulher, pelo caminhão da prefeitura, segundo eles.
          O Vereador e o professor ao chegarem lá, constataram o lixão, de acordo com as informações da comunidade. Alguns moradores confirmaram que foi mesmo o caminhão da prefeitura que despejou o lixo ali.
          O Vereador e o Professor acionaram a polícia (PM), o Cabo Adésio e o Sargento Wagner, que, pra lá se deslocaram, observaram o lixão e ouviram os reclames dos moradores que confirmaram o que já haviam dito... Os policiais, não desceram da viatura, conversaram com o Professor Osmar Fernandes e com o Vereador Zé Picareta, e partiram.
          O Vereador José Valter Sampaio e o Prof. Osmar Fernandes, tomarão junto às autoridades competentes, (Segunda-feira, dia 20/01/2014), as providências necessárias e cabíveis nos trâmites da lei.


Confira as fotos:














Ver. Zé Picareta indignado com o novo Lixão de Nova Londrina