Total de visitantes até hoje

domingo, 11 de maio de 2014

Nova Londrina precisa ser bem cuidada


Não é à-toa que nossa cidade tem hoje, maio de 2014, 1342 casos de dengue... Faltou política de prevenção, ação do poder público... Quando foi acordar... a cidade já estava tomada pelo surto do mosquito da dengue.

E a situação é essa aí que vemos espalhada pela cidade e estradas vicinais do nosso município... Lamentável!!!

















Nova Londrina, a obra parou... Por quê?

















Plataforma de lixo ao lado do Centro Esportivo Edson Gradia









As fotos acima foram registradas hoje dia 10 de maio de 2014. O mesmo problema, Lixão, no mesmo lugar... "ISSO É LAMENTÁVEL!". Nossa cidade está passando há tempos por uma epidemia de dengue. Segundo informações tem 1342 casos confirmados.

Fonte: http://www.portalguaira.com/PG/parana-estado-tem-mais-de-85-mil-casos-de-dengue-diz-secretaria-de-saude/

ACONTECEU:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014



Presidente da Vila Andradina Aciona Poderes para Limpeza do Lixão ao lado do Edson Gradia

O Presidente da Associação da Vila Andradina, Romildo de Souza, detectou, nas proximidades do seu bairro, um lixão, na Rua ao Lado do Campo Edson Gradia, e de imediato acionou o encarregado do Departamento da Endemia de Nova Londrina, o Sr. Daniel e o Sr. Arlindo da Sucam - no local, eles informaram o telefone dos responsáveis (Do Poder Público), o Sr. Roberto – chefe do Departamento do Meio Ambiente, e, este, no local, informou ao Sr. Romildo, que, este setor de limpeza é de responsabilidade da Secretaria de Obras.

O Sr. Romildo informou ao Roberto, que, não queria que o lixo permanecesse,nem mesmo de uso de plataforma... caso continue o lixão naquele lugar, iria denunciar o fato ao Ministério Público. Porque é um mau exemplo que a administração está dando aos moradores, e principalmente num momento crucial em que a cidade atravessa com uma epidemia de dengue.




















http://olhodolimao.blogspot.com.br/2014/02/presidente-da-vila-andradina-aciona.html