Total de visitantes até hoje

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cadê a padaria Comunitária?

          A obra foi realizada através de parceria do Governo Federal com o Município de Nova Londrina, Estado do Paraná, inaugurada em março de 2012, para atender prioritariamente as pessoas beneficiárias do programa Bolsa Família... Mas faliu, fechou e, segundo informações, os equipamentos que estão numa das salas da rodoviárias são os que pertenciam a ela. 

          Segundo informações, esses equipamentos guardados nessa sala do Terminal Rodoviário, trata-se da Padaria Comunitária.



















SEGUNDO INFORMAÇÕES, OS EQUIPAMENTOS DAS FOTOS ACIMA MOSTRAM O DESCASO COM PADARIA COMUNITÁRIA DE NOVA LONDRINA...  UM SONHO REALIZADO, HOJE FRUSTRADO... COMO SE PODE VER NAS IMAGENS. 

UM TOTAL DESRESPEITO À POPULAÇÃO NOVA-LONDRINENSE.
 ________________________________________

        ADMINISTRAÇÃO - DESTRÓI TUDO! CONSEGUIRAM ACABAR, ANIQUILAR COM A PADARIA COMUNITÁRIA - LAMENTÁVEL!!!

NOVA LONDRINA INAUGURA PADARIA COMUNITÁRIA 
A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal da Assistência Social, sob a liderança da Primeira-Dama, Tania Regina Pimentel Chiodelli, inaugurou na manhã deste sábado (17), a Padaria Comunitária de Nova Londrina, localizada na Avenida Brasil, na Praça Ary João Dresh (totalmente revitalizada). A obra, realizada através de parceria do Governo Federal com o Município, garantirá atender prioritariamente as pessoas beneficiárias do programa Bolsa Família.
Na inauguração o prefeito Dornelis José Chiodelli, destacou a importância deste novo investimento. "Estou muito feliz com a inauguração desta importante obra para a comunidade Novalondrinense. Investir em ações que contribuem para o desenvolvimento econômico e social é muito prazeroso. Este investimento, oriundo do programa Bolsa Família, já nasceu contribuindo como fonte de renda e de melhoria nutricional, fortalecendo as famílias e vai contribuir ainda mais para geração de empregos, capacitação profissional e inserção de trabalhadores qualificados no mercado de trabalho." O prefeito Dornelis aprovou a qualidade dos pães e de outras guloseimas, e enalteceu todos os integrantes da Padaria pela demonstração de profissionalismo e desejou enorme sucesso a todos nesta nova jornada.
Dornelis também parabenizou o vereador Tiago e a todos os idealizadores pela iniciativa do projeto, o apoio recebido dos vereadores, a primeira-dama e secretária municipal da Assistência Social, juntamente com toda sua equipe de trabalho, pela dedicação e empenho na realização desta obra, e expôs que é solidário para que a Padaria Comunitária tenha grandes parceiros.
Para a Primeira-dama, este dia é muito significativo para todos munícipes. "Oferecer condições às famílias do programa Bolsa Família a possibilidade de tirar do trabalho na Padaria Comunitária de Nova Londrina, renda para a família, era um momento muito esperado por todos da Administração Municipal, e hoje este sonho virou realidade e isto é motivo de muito orgulho, satisfação e felicidade para toda população novalondrinense. Parabenizo todos que compartilharam deste investimento, fonte de geração de emprego e renda, e desejo muito êxito a todos integrantes nesta nova caminhada e trabalharemos juntos visando o melhor para toda equipe, vossas famílias e a toda comunidade." Afirmou Tania Chiodelli.
Os integrantes da Padaria Comunitária, visivelmente contentes, de forma assemelhada, agradeceram ao prefeito Dornelis, a primeira-dama Tania e aos vereadores, pela realização deste importante projeto que está proporcionando aos mesmos esta grande oportunidade de trabalho que garante geração de renda familiar e qualificação de mão-de-obra.
Na oportunidade, seguindo a mesma linha de pensamento, os vereadores Tiago Oliveira, Nelson da Costa, Mario Sonsim e João, elogiaram o prefeito Dornelis e a Primeira-dama pelo excelente trabalho que a administração vem fazendo no município e pela ótima obra de revitalização da Praça Ary João Dresh e magnífica reforma do prédio que abriga a Padaria Comunitária e a sede da Associação Comercial de Nova Londrina – ACINOL. Da mesma forma, elogiaram e parabenizaram a equipe da Padaria Comunitária, pelo bom trabalho e qualidade dos produtos, bem como, desejando sucessos a todos.
No evento, também estiveram presentes, servidores públicos municipais, familiares dos integrantes da Padaria Comunitária e membros da comunidade Novalondrinense.
Apenas para recordar a nossa história:
Outras imagens do evento:
Por: Redação do Site da Prefeitura de Nova Londrina.
"O planejamento não é uma tentativa de predizer o que vai acontecer. O planejamento é um instrumento para raciocinar agora, sobre que trabalhos e ações serão necessários hoje, para merecermos um futuro. O produto final do planejamento não é a informação: é sempre o trabalho." Peter Drucker.


Fonte: http://www.novalondrina.pr.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1361:importado-1361&catid=35&Itemid=359

Prefeitura de Nova Londrina. CNPJ: 81.044.984/0001-04
Telefone: (44) 3432-8500 - e-mail: pmnl@novalondrina.pr.gov.br