Total de visitantes até hoje

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Campinho da Vida Andradina

  
Veja a situação precária e lamentável do Campinho de Futebol da Vila Andradina
           

Assim é tratada a área de lazer da criançada da Vila Andradina pela administração pública. Confira fotos abaixo... Uma vergonha! Bairro histórico da cidade de Nova Londrina, Estado do Paraná. 

O espaço de lazer que era para ser ocupada para prática de esportes, na Vila Andradina, está servindo de plataforma de LIXO, ENTULHOS e PASTAGEM. Um verdadeiro desrespeito com a população. A cidade está tomada de lixo e de bueiros entupidos e sem tampas, isso está visível nos quatro cantos da cidade. Parquinhos e as Academias, quase todos, destruídos, quebrados, e tomados por lixo. Situação precária, vergonhosa e lamentável. 

Inaceitável esse quadro que vem ocorrendo em nossas praças e áreas de lazer. Crianças brincando de bola no meio da rua, em frente do campinho. Correndo risco de vida... Porque o campinho próximo de suas casas virou plataforma de LIXÃO e ENTULHOS. 

Essa sujeira explica, indubitavelmente, como o bem público está sendo tratado por essa administração de Obras Inacabadas... O cemitério tem uma privada que nem em roça se vê mais, e o lixo toma conta lá também, muro quebrado, a parte de cima está pura quiçaça... Ruas, avenidas, asfaltos, um total abandono... Por essas e outras, nossa cidade ganhou as páginas da Imprensa com a Epidemia de Dengue, que matou gente, e que ainda nos assusta. 

Pagamos caros os impostos e exigimos no mínimo respeito, uma cidade limpa! Estamos fiscalizando e Cobrando das autoridades competentes serviços de qualidade. Afinal, quem paga a conta é o povo. Agentes políticos, funcionários públicos, Funcionários em cargo de Comissão, somos todos empregados da população. Estamos de olho!

Confira fotos datadas de 05 de junho de 2014, às 10H30MIN.





Os Vereadores Prof. Osmar Fernandes e José Valter Sampaio Andam pela cidade e fiscalizam e cobram soluções das autoridades competentes