Total de visitantes até hoje

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Time do Banco Financial de Nova Londrina - bons tempos


Debutantes de Nova Londrina - bons tempos

As Debutantes de Nova Londrina-PR Os áureos tempos dos Bailes inesquecíveis de Debutantes


          Debutante é a palavra usada para designar a adolescente que completa seus quinze anos de idade. Os áureos tempos dos Bailes inesquecíveis de Debutantes de Nova Londrina, Estado do Paraná, Brasil




























Debutante é a palavra usada para designar a adolescente que completa seus quinze anos de idade. A palavra vem do francês débutante, que significa iniciante ou estreante.
         O baile de debutantes é um rito de passagem ao qual as jovens são submetidas, geralmente sendo realizado quando as mesmas completam quinze anos. Completando o décimo quinto aniversário de uma mulher, pedia-se uma linda festa de comemoração, onde ela seria apresentada oficialmente à sociedade, começando assim uma nova fase de sua vida.
          A partir do seu "debut", a jovem moça passava a freqüentar reuniões sociais, a usar roupas mais adultas e tinha permissão para namorar. Normalmente, na recepcão dos convidados, a garota usava um vestido bonito e simples, cheio de detalhes infantis, e depois da meia noite usava um lindo vestido de gala para dançar a valsa com seu pai; tudo para representar que ela deixava de ser menina para se tornar uma mulher.
                                                                                                                    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Debutante