Total de visitantes até hoje

domingo, 20 de setembro de 2015

Candidata nº 04, de acordo com Resolução Nº 003/2015, para eleição a membros do Conselho Tutelar do Município de Nova Londrina, Estado do Paraná




Amigos e amigas, peço seu voto para Conselheira Tutelar, a eleição será no dia 04 de outubro de 2015, na Câmara Municipal de Nova Londrina.



Para votar, Todo eleitor deverá levar o Título e um documento com foto.

Conto com seu voto!



CARTÃO ESPECIAL PARA ESTACIONAMENTO


CARTÃO ESPECIAL PARA ESTACIONAMENTO – AGORA TEM!

        O REQUERIMENTO nº 023/2014 (17 de abril de 2014) do Vereador Prof. Osmar Fernandes, propiciou ao município se integrar na LEI FEDERAL

         O requerimento foi um pedido especial da Senhora Sara Cristina ao Vereador Prof. Osmar Fernandes, que, visava atender aos portadores de deficiência que precisavam da credencial “CARTÃO ESPECIAL PARA ESTACIONAMENTO, tanto em nosso município quanto em qualquer outro do Território brasileiro, conforme estabelece a lei Federal.
        Essa conquista teve êxito, e hoje, qualquer pessoa portadora de deficiência tem direito de ter seu cartão especial de estacionamento; dirija-se à prefeitura de Nova Londrina e o solicite...  Pais Especiais podem requerer o seu Cartão junto a Prefeitura Municipal de Nova Londrina.