Total de visitantes até hoje

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ASSEMNOL de NOVA LONDRINA, ESTADO DO PARANÁ

Terça, 17 Janeiro 2012 22:00
ASSEMNOL - Associação dos Servidores Municipais de Nova Londrina foi fundada em 18 de janeiro de 1975 e o SAREM - Sociedade Atlética Recreativa Municipal, teve seu surgimento em 24 de janeiro de 1976, refere-se a entidades distintas (cada qual com seu CNPJ), porém, interligadas, se completavam, sendo assim, para algumas pessoas o Clube da ASSEMNOL, era também chamado de SAREM, devido sua popularidade. O SAREM foi um time de futebol da cidade de Nova Londrina que nasceu graças a ASSEMNOL e proporcionou muitas alegrias aos seus inúmeros torcedores.



24 de setembro de 2015 - A construção da nova sede do Clube ASSEMNOL (ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE NOVA LONDRINA-PR) está abandonada, à mercê da sorte... Um contrato firmado ente a ASSEMNOL E O PODER EXECUTIVO.

Sede atual:



Tido historicamente como um dos times fundadores da liga de futebol de Nova Londrina, o SAREM sagrou-se campeão da liga em 1982.

Nova Londrina: Sindinol faz reunião de negociação com a prefeitura



O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, juntamente ao presidente do Sindinol – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Londrina e Região, Jossimar Oliveira de Paula, participou de reunião negociativa com o prefeito de Nova Londrina Otávio Grendene Bono.

A reunião aconteceu na sede da prefeitura de Nova londrina e teve a presença do Assessor Jurídico da Fesmepar Aquile Anderle, do Coordenador Regional da Fesmepar Anderson Sversute, o Secretário de Finanças de Nova Londrina Ilson Boscarato e do vereador Sidnei Pereira de Lima.

Na ocasião, o Sindinol protocolou ofício junto a prefeitura que solicita a regulamentação do desconto em folha de pagamento dos servidores filiados referente à mensalidade sindical dos associados.

O presidente da Fesmepar, Luiz Calos Silva de Oliveira ressalta que a Fesmepar reconhece o Sindinol como único representante legítimo dos servidores municipais de Nova Londrina e região e destaca que a Fesmepar fará parte da negociação junto ao sindicato com amparo administrativo e jurídico que for necessário. “O nosso trabalho é feito junto ao sindicato, e estamos com o Sindinol para buscarmos a regulamentação da contribuição sindical que fortalece o sindicato para trabalhar em prol dos servidores”.

O presidente do Sindinol, Jossimar de Oliveira ressaltou a importância da reunião de negociação e da participação da Fesmepar, assim como da assessoria jurídica prestada ao sindicato na reunião e na elaboração do documento protocolado. “Acredito que teremos um saldo positivo após a reunião com a administração do município. A Fesmepar esteve junto acompanhando e nos orientando na negociação, esperamos que a resposta da prefeitura seja positiva e assim conseguiremos trabalhar com mais força, aumentando a valorização dos servidores municipais”.

Após protocolado o ofício, a prefeitura tem até 20 dias para responder a solicitação.
Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: Sindinol

Fonte: http://fesmepar.org.br/v3/nova-londrina-sindinol-faz-reuniao-de-negociacao-com-a-prefeitura/