Total de visitantes até hoje

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

AMOR PRA VALER TEM QUE TER CASAMENTO



AMOR PRA VALER TEM QUE TER CASAMENTO

Me abraça e me beija e depois vai embora...
Não é amor! É só sexo e prazer e despedida.
Você é como bicho no cio...
Por que me trata desse jeito?
Assim, meu sentimento chora!
No coração brota a ferida.
Minha esperança dói nesse rito...
É dor fincada no peito.

Você só me quer pra aventura.
Estou cansado de ser seu brinquedo.
Não sou peça pendurada no mercado.
Estou sofrendo, mas tenho vergonha na cara.
Não quero mais esse amor desventura.
Não quero ser seu torpedo...
Esse destino fracassado
Não tem endereço nem casa.

Eu assinei minha carta de alforria.
O seu jeito de amar tem sentença...
Seu mundo moderno não me interessa.
A rua está cheia de esquina e divertimento.
Quero um amor de verdade, de alegria.
Um coração que me pertença.
Dentro do meu sonho tem uma regra:
Amor pra valer tem que ter casamento.
Prof Osmar Fernandes
Enviado por Prof Osmar Fernandes em 06/01/2016
Código do texto: T5502323
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Prof. Osmar Fernandes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!