Total de visitantes até hoje

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Emplaca meu amor



Emplaca meu amor
Bem-vinda ao meu coração!
Você tem livre passagem.
Entre nesse caminho de paixão...
Emplaca meu amor.
O sentido obrigatório é o casamento.
Dê-me a preferência!
Amor, casa comigo, sigamos em frente.
Aqui, não tem ponte estreita.
Não tem depressão.
Vamos juntar nossa interseção?
Nos aclives e declives,
Segura em minha mão.
Nas curvas nossos corpos
Se encaixarão, simultaneamente.
Você é a BR-deste sonhador.
Eu lhe quero completamente.
Eu lhe amo!
É proibido trair, partir, sofrer, chorar.
Não pare, e não tenha medo.
Todo dia eu lhe chamo...
Vamos mergulhar na alma deste destino?
Seja o meu segredo a desvendar!
Os batimentos do nosso prazer,
Devem Ultrapassar a 220 km/h.
Nessas placas de amor,
É proibido não amar...
Emplaca meu amor.
Vem e vamos nos casar.



Prof Osmar Fernandes

Em 02/03/2009; texto: T1464809

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!