Total de visitantes até hoje

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Essa bagaça



ESSA BAGAÇA

Essa bagaça está me deixando doido.
Foge de mim como o diabo da cruz.
Parece cabaça vazia à beira do poço...
Desse jeito, minha lamparina, não traduz.


Quanto mais corro atrás dela...
Dá linha! Se faz a confusão em meu sonho.
Eu peço a Deus que ela volte bela...
Estou à beira do abismo, tristonho.


Já não consigo fazer nada na vida.
Corro e preciso dessa bagaça...
Meu mundo sem ela é covardia.


Quem sabe de uma pra refazer o poeta?...
Sem ela minha poesia divaga.
Preciso encontrar minha caneta.



Prof. Osmar Fernandes em 25/10/2016

Código do texto: T5802989

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!