Total de visitantes até hoje

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Não sou infiel - soneto do prof. Osmar Soares Fernandes



Não sou infiel
Você me trata indiferente...
Como garoto de programa.
Da nossa casa, está ausente.
Nosso amor não tem mais cama.

Você inventa novas brigas...
Pra sair com suas amigas.
Toma cerveja nos barzinhos.
Depois me diz que não lhe dou carinhos?

Nem um amor sobrevive assim.
Não sou infiel!
Não há mais esperança dentro de mim.

Você leva a vida como solteira.
Trocou seu papel...
Nosso casamento ruiu de bobeira.



Prof. Osmar Fernandes, em 28/10/2016, T5805768

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!