Total de visitantes até hoje

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Pai





Pai

Pai, ainda ontem
Você estava aqui
Ensinando-me à vida.
Encheu meu mundo
De sonhos
E esperanças.
Eu era seu menino,
Sua criança.
A nossa casa
Era o paraíso,
A grande dádiva.
Pai, você me preparou
Para o caminho...
Foi meu professor,
Meu mestre, meu sol.
Foi a luz que Deus
Me presenteou.
Quando cumpriu
A sua missão,
Ele o recolheu.
Abrigou-se o deserto
Em minha alma.
Meu mundo desmoronou.
Só restou a lembrança
E a sua eterna saudade.
Eu nunca me esqueci
Dos seus ensinamentos.
Seu amor nunca desertou...
Ficou em mim seus mandamentos.
Prof Osmar Fernandes
Enviado por Prof Osmar Fernandes em 10/08/2014
Reeditado em 28/10/2016
Código do texto: T4917449
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autor: Prof. Osmar Fernandes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!