Total de visitantes até hoje

terça-feira, 25 de outubro de 2016

SUPREMO DESEJO



SUPREMO DESEJO
Ao sonhar contigo,
O sublime calor do prazer
Tomou conta de mim.
Foi fascinação e delírio.
Senti seu fogo em chamas me arder...
Senti seus beijos ardentes sem fim.
Ao acordar, tive vontade de morrer.
O sonho tinha apenas sonhado.
Meu êxtase chorou demasiado...
Minha fantasia não quis te perder.
Mais tarde, ao vê-la passar na rua,
Meu coração quis sair pela boca.
Tive uma síncope do sonho revolto.
Era paixão esvoaçante, nua.
Era indomável!
Mergulhei nos teus beijos;
Foi louco; implacável.
Finalmente, o supremo desejo.



Prof Osmar Fernandes

em 28/02/2009
Código do texto: T1461346

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!