Total de visitantes até hoje

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Igreja Adventista do 7º dia de Nova Londrina - PR


Os adventistas do sétimo dia, com mais de 17 milhões de membros no mundo, são uma igreja cristã protestante organizada em 1863 nos Estados Unidos. Sua origem ocorre logo depois do movimento liderado por Guilherme Miller que ressaltou a necessidade de maior ênfase na pregação sobre a breve volta de Jesus Cristo a esse mundo. A sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, responsável pela coordenação administrativa em oito países, registra mais de dois milhões de membros.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia possui a seguinte Missão e Visão:


Missão
Fazer discípulos de todas as nações, comunicando o evangelho eterno no contexto da tríplice mensagem angélica de Apocalipse 14:6-12, convidando-as a aceitar a Jesus como Seu salvador pessoal e unir-se a Sua igreja remanescente, instruindo-as para servi-Lo como Senhor e preparando-as para Sua breve volta.

Visão
Em harmonia com as grandes profecias das Escrituras, entendemos que o clímax do plano de Deus é restaurar toda a Sua criação à completa harmonia com Sua perfeita vontade e justiça.


http://www.adventistas.org/pt/institucional/os-adventistas/quem-sao-os-adventistas/


Quadra Amarela (Nova Londrina-PR)


          Uma luta do prof. Osmar Fernandes e do Ver. José Valter Sampaio


          
          A Praça Municipal de Esporte (Quadra Amarela), como foi sempre conhecida; foi um sonho dos nova-londrinenses, concretizada em janeiro de 1969, na administração do saudoso prefeito Dr. Olivier Grendene. Em 1975, foi reformada na administração do ex-prefeito Sady Paviani.  Ela foi palco de shows e jogos de futsal inesquecíveis, além, é claro, de ter sido o local para a garotada brincar. 


          Hoje, infelizmente, acabou a quadra amarela, não é mais uma quadra de futsal. Ali, naquele local, depois de inúmeras denúncias de moradores, do prof. Osmar Fernandes, do Ver. José Valter Sampaio e dos amantes da Quadra Amarela, o atual prefeito a transformou numa Quadra de futebol society (ficou bonita), mas rasgou a história. Anexa a Praça Romeu Barbosa de Souza, pela sua importância histórica e cultural, não merecíamos essa destruição histórica. 



Veja fotos


Aqui denunciamos o estado de abandono e caos da "Quadra Amarela"


 Aqui a demolição:





Aqui a história foi rasgada... Ela deixou de ser Futsal.

A obra conta com um investimento de aproximadamente R$ 354 mil, oriundo de recursos do Paraná Cidade