Total de visitantes até hoje

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

COBRA PEÇONHENTA : Prof. Osmar Fernandes em 27/01/2017 Código do texto: T5894941





COBRA PEÇONHENTA

Não venha me dizer que não me ama mais.
Uma briguinha, à-toa, dá tempero à relação.
“Quem nunca pecou, atire a primeira pedra”.
Nosso amor não morrerá jamais!
É o alicerce do nosso coração.
Não acredite na fofoca da megera.

Ela vive na solitária.
É infeliz.
Felicidade incomoda.
Ela é ordinária.
Nunca soube o que é ser feliz.
Vive na fossa...

Amor, não dê ouvidos à cobra peçonhenta.
Nosso amor tem mel.
O veneno dela está na língua que inventa...
Nosso amor tem compromisso, não tem fel.
O que mata essa cobra é a inveja!
Sou seu príncipe, você minha Cinderela.



Prof. Osmar Fernandes em 27/01/2017
Código do texto: T5894941



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!