Total de visitantes até hoje

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

SÓ HÁ LUZ PARA QUEM ILUMINA A ESCURIDÃO: rof. Osmar Fernandes Em 24/01/2017 Código do texto: T5891599



SÓ HÁ LUZ PARA QUEM
ILUMINA A ESCURIDÃO


Quem ama, cuida; não maltrata; respeita! Trate a pessoa amada com amor... do contrário, a solidão será sua dor. Só se dá o devido valor quando perde!... Ninguém é dono de ninguém! Não faça sexo, só sexo com amor! Osso duro de roer é a fome e a morte sem funeral. É preciso saber viver natural.

Somos o que comemos, o que pensamos e o que fazemos. Quem vai com muita sede ao pote se engasga. Respeito é a base de todo sentimento indivisível. A gente só valoriza a vida quando fica frente a frente com a morte. Só o verdadeiro amor é irresistível. O segredo é ter fé na vida.

Trate os outros como gostaria de ser tratado. Simples, assim! O poder enobrece os humildes e apodrece os fracos. O pior inimigo é o "amigo" disfarçado. A morte é o fim para quem fica, mas, ressurreição para quem parte. Acredite, só há luz para quem ilumina a escuridão.

O que não é seu, não lhe pertence! Missão se cumpre, sonho se realiza. Não fique aí parado esperando a sorte cair no seu colo. A vida é um presente de Deus. Não jogue a fé pelos ares. Não fique trancado dentro do quarto. O medo assombra os assustados. Lute pelo seu amor. Não deixe sua esperança acabar.

Suba no telhado e olhe para o céu. De noite há estrelas cintilantes, de dia o sol tremula sonhos. O mundo é tristonho para quem é vazio. A felicidade só entra no coração esperançoso. Vale a pena lutar. Não seja preguiçoso! Seu amor precisa dos seus beijos. A vida sem amor não tem sentido. Quão admirável é a beleza da flor.

Prof. Osmar Fernandes
Em 24/01/2017
Código do texto: T5891599

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!